sobre

Meu nome é Gabriela, tenho 25 anos e sou de São Paulo. Desde pequena sou criativa, e ingressei no mundo dos blogueiros com apenas 10 anos de idade. Lembro até hoje da alegria que senti quando consegui criar meu primeiro layout rs! Escrever em um blog foi a maneira que encontrei de criar um lugar só meu, onde posso reunir todas as coisas das quais mais gosto. Por isso aqui você vai ouvir falar de séries, arte, filmes, livros, coisas fofinhas (principalmente bichinhos) e viagens.

Criei o blog Gabiberries em 2019, com a intenção de me ajudar a compartilhar minhas opniões e registrar minhas memórias. O nome é meu próprio apelido, Gabi + berries de 'frutinhas' em inglês. No layout segui com minhas cores favoritas, roxo e rosa (desculpe turquesa, não coube você aqui) e com um toque de magia: uma poção nebulosa que, ao evaporar, dá nome ao blog — ao meu universo. Muuuito profunda essa analogia, ein? E ainda por cima tá bonitinho! Arrasei.

Esta abaixo é a mascote do blog, uma representação de mim mesma. A Gabiberries é docinha, redondinha e muito fofinha! Às vezes ela fica meio azeda, e talvez o brilho nos olhos dela seja devido ao ódio ardente dentro de seu coração, mas ela é um amorzinho nééé?