disney college program

Diário de Urso: Disney ICP - Eu vou!

Por em setembro 17, 2013

image

Todos os anos centenas de universitários ao redor do mundo são contratados pela Walt Disney para trabalharem nos seus parques e resorts em Orlando, e esse ano eu sou uma deles! Sim, eu estou indo trabalhar na Disney!

Tudo começou há alguns anos quando fui com minha família para Disney pela primeira vez. Era uma noite fria, não tenho certeza se no Epcot ou no Magic Kingdom, quando meu pai e eu decidimos comprar pipoca. Quando eu olhei pro crachá da menina que estava nos servindo e li “Gabriela - Rio de Janeiro”, levei um susto porque não bastava ela ser brasileira, ainda tinhamos o mesmo nome rs! Começamos a conversar e ela explicou que estava lá pelo programa internacional de universitários da Disney e blábláblá e eu fiquei encantada! Desde então venho sonhando com a minha vez :D

O Disney ICP (International College Program) contrata jovens para as mais diferentes funções: camareira, lixeiro, cozinheiro, personagem…eu fui contratada como vendedora. Ainda não sei em qual loja da Disney irei trabalhar, mas eu vou postar os detalhes aqui no blog quando eu estiver lá – quero manter as memórias dessa experiência intactas e compartilhar com meus amigos, também :). Se você estiver interessado, pode se informar no site do STB, a agência que faz o intermédio da Disney com o Brasil, e no próprio site do ICP.

O processo seletivo (que vem ocorrendo desde Maio desse ano) foi um tanto quanto desgastante, e eu cheguei a pensar que não iria conseguir, mas no final deu tudo certo e eu estou super feliz! Eu vou para lá dia 18 de novembro e meu contrato vai até 31 de janeiro. Durante esse meio tempo, não sei se vou ter tempo para atualizar o blog com coisas não relacionadas a minha experiência lá, mas para isso podemos contar com o Vini lindo :D

E pronto, agora todo mundo sabe, é oficial rs! Queria dizer um MUITO OBRIGADA a todos que me apoiaram durante esse processo e não deixaram de acreditar em mim nem quando eu mesma deixei <3

image

Leia também...

0 comentários