copa do mundo

O futebol clássico: Mickey na copa!

Por em junho 12, 2014

Hoje é o primeiro dia da Copa do Mundo 2014 que vai acontecer aqui no Brasil, e eu sinceramente não tô nem aí huahuhaushauhs! Foram tantas as decepções nesses últimos anos, e hoje após assistir a cerimônia de abertura tive ainda mais certeza do tamanho da vergonha que eu tenho da organização no nosso país…


Tanto que eu nem ia comentar nada sobre a copa aqui no blog. Recebi vários vídeos e notícias interessantes que criticam a copa, alguns outros esperançosos e tal, mas tinha decidido simplesmente ignorar o acontecimento e seguir com o blog normalmente. Mas hoje eu achei por acaso esse curta animado da Disney estrelando o Mickey Mouse (no estilo mais clássico, que eu aamo!) como torcedor brasileiro no jogo de hoje! A história é fofa e engraçada, e é legal pensar na copa dessa maneira mais despreocupada. Assistam :)!



Tem até o Zé Carioca como narrador e o Pateta como juíz, e o Mickey tem sotaque americano hahaha!


P.S.: o Brasil não tem leões, pq nosso time é feito de leões? Americanos burros que automaticamente associam floresta com leões aff

Leia também...

0 comentários