música

Vale o Play: Rizzle Kicks

Por em julho 29, 2014

image

Quando eu inaugurei esse blog, a seção “Vale o Play” era uma das que eu mais queria explorar, mas cá estamos um ano depois e ela conta com apenas um post! Hoje vim consertar isso apresentando para vocês uma dupla não muito popular por esses lados que eu gosto bastante.


Rizzle Kicks é uma dupla de hip-hop inglesa, formada por Jordan “Rizzle” Stephens e Harley “Sylvester” Alexander-Sule, ambos de 22 anos.


Eu conheci esses queridos por acidente, principalmente considerando que hip-hop não é um estilo musical com o qual eu sou familiarizada. Estava navegando na internet quando “Down with the Trumpets” chamou minha atenção e acabou me transformando em fã desses dois :)


O par tomou forma por meio da AudioActive, uma instituição de caridade que busca incentivar o lado artístico dos jovens, em 2008. Como esperado, não se tornaram populares logo de cara, só conseguindo um contrato com uma gravadora dois anos depois, graças a popularidade de seus vídeos no YouTube.


Hoje eles têm dois álbums no mercado - Stereo Typical de 2011 e Roaring 20s de 2013 - e já trabalharam com Ed Sheeran, Jessie J, Foster the People e Olly Murs.


Assim como a batida de suas músicas, seus clipes são divertidos e cheios de criatividade. Suas letras incluem críticas sociais e desvaneios cotidianos, tudo com muito bom gosto.


Abaixo, alguns de seus maiores sucessos!






Stop motion + light painting s2


Espero que tenham gostado. Alguma sugestão para o próximo Vale o Play? Estou sempre procurando boa música :)

Leia também...

0 comentários