disney college program

Diário de Urso: It's home from work we go~

Por em dezembro 04, 2013


“Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou”

Oi pessoas, estou de volta :) No post de hoje vou falar sobre minha residência aqui no Disney College Program. No último post, eu mencionei que moro em Chatham Square e até coloquei uma fotinho do meu quarto. Todo mundo que participa do programa é colocado (meio randomicamente) em um dos quatro complexos da Disney: Vista Way, Chatham Square, Patterson Court ou The Commons. Todos são relativamente próximos e seguem o mesmo estilo de arquitetura, mas cada um tem seus pros e contras.

Acho que eu dei sorte grande caindo no Chatham, principalmente no prédio que eu peguei, pois ele fica na cara do ponto de ônibus ahaha. Tem lavanderia (paga), piscina, academia e segurança 24hrs, além de ser perto do Mickey’s Retreat, que é tipo um parque só para cast-members relaxarem com atividades ao ar livre.

Em todos os complexos, têm apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos. Em cada quarto dormem de 2 a 3 pessoas. O meu apartamento tem 4 quartos com 2 pessoas cada, ou seja, eu estou vivendo com 7 roommates (todas americanas). Cada dois quartos dividem um banheiro, e tem um lavabo extra. Enfim, apesar da grande quantidade de pessoas vivendo juntas, tá tudo tranquilo até agora: cada uma lava sua louça, cada uma cuida das suas coisas…Fiz esse vídeo beeeeem podrinho pra mostrar como é o apartamento.


Obviamente não filmei dentro dos quartos/banheiros pq acho que seria invasão da privacidade das minhas colegas de quarto, mas acreditem, não estão perdendo muito: os quartos vêm com duas camas (horríveis), duas mesinhas de cabeceira, dois murais (pra fotos e etc.), uma penteadeira/cômoda com espelho, um closet e uma espécie de dispensa…enfim, atende a todas as minhas necessidades.

Aqui na Flórida existem muitos insetos peculiares, além de vários lagartos. Então sempre no caminho de casa pro trabalho ou vice-e-versa eu dou de cara com algum animal estranho D: Mas os esquilinhos balanceiam as experiências ruins, então beleza.

Os apartamentos são inspecionados regularmente para garantir que ninguém tá destruindo nada rs alguns dias atrás, acordei com um pessoal batendo na esmurrando a porta: era a inspection. Eles não são muito exigentes não, e se você passa na inspeção (nós passamos!) você ganha biscoitos :3 Se você não passa na inspeção, tem que pagar multa, o quê não é muito legal…Principalmente considerando que pagamos aluguel né, vish. A Disney já paga uma merreca e ainda cobra aluguel caro D: O quê me salva é o ônibus ser gratuito.


FUN FACTS

  • Você não pode ter uma vela no seu apartamento.

  • Você não pode ter nenhum tipo de arma no seu apartamento, o quê inclui sabres de luz e espadinhas de borracha.

  • Você é altamente encorajado a nunca abrir as janelas – quando os insetos entram, é difícil de saírem. Mas tem ar condicionado, não se preocupem rs.

  • Todos os apartamentos têm lixo reciclável.

Leia também...

0 comentários