diario de urso

Disney ICP: Wilderness Lodge

Por em dezembro 26, 2013

image


Olá pessoal! Feliz Nataaaaaal (atrasadin)!!!! Desculpem pela falta de atualizações, mas eu estou super ocupada aqui na Disney e não tenho muito tempo para postar, e o Vini me deixou na mão…reclamem com ele.


Da última vez eu falei de minha home sweet home, e hoje irei falar do meu trabalho! Como vocês já sabem, eu trabalho na lojinha de presentes do resort Wilderness Lodge, que fica pertinho do Magic Kingdom. Normalmente eu trabalho de 6 a 8 horas por dia e tenho dois dias de folga por semana. Costumo trabalhar durante a noite, até a meia noite, mas também há dias que entro às 5:30 da manhã…então como vocês podem ver, não é trabalho escravo, mas também não é moleza hahah!


image


*foto do google


O hotel foi inaugurado em 28 de maio de 1994, e tem um visual rústico que remete ao northwest americano, valorizando a natureza com seus toques de cultura indígena. Com várias opções de entretenimento incluindo piscinas, aluguel de bicicleta, spa, arcade de jogos e a busca pelos hidden mickeys, o hotel é uma ótima opção para as famílias que buscam se divertir e relaxar.


image


*foto do google



Quando eu estou na Mercantile, a loja, me divirto bastante trabalhando. Entre os guests com suas histórias legais e os co-workers divertidos, as horas passam voando. Quando estou no estoque, não me divirto muito, porque fico sozinha arrumando a loja e tal…mas ainda sim é melhor que o Pin Cart. O Pin Cart, carinhosamente apelidado de Confinamento Solitário, é o carrinho de broches que tem no lobby do hotel, onde praticamente ninguém compra nada. Então você fica lá o dia todo em pé, sozinho, sem poder beber água ou ir no banheiro e fazendo tipo 15 transações no total. Lá vc também encontra hóspedes obcecados com o pin trading, te perguntando coisas do tipo quantos pins existem no total e que ano saiu a coleção x do personagem y.


image


Mercantile 


image


O infame pin cart, estrelando meu co-worker Seth


Na lojinha vendemos de tudo: souvenirs da Disney, souvenirs do hotel, brinquedos, roupas, coisas de piscina, comida (de docinhos à ovos e bacon), bebidas (de leite à tequila!) remédios, cigarros e charutos, jornais e livros! Também há o serviço de aluguel de filmes. Acho que a quantidade de coisas não relacionadas à Disney se deve a temática do hotel, que busca acomodar os guests como se eles tivessem no conforto de suas casas. Nosso dizer é “Welcome Home” :)


image


Lareira aconchegante que imita as camadas de pedra do Grand Canyon


Acho que no fim das contas dei muita sorte de cair onde caí. A fantasia é fofinha, o hotel é legal, os co-workers são uns amores, os gerentes são compreensíveis e o movimento não é nenhuma loucura mas também não é paradão.


Por hoje é isso, pessoal! Vou deixar vocês com mais algumas fotos que tirei do hotel. Peço desculpas mais uma vez pela falta de atualizações. Espero que estejam gostando dos posts sobre a Disney! Se tiverem algum pedido ou pergunta, é só comentar :) Beijos


image


image


image


image


image


image


Finalizando com uma selfie pra mostrar a fantasia hihihihi

Leia também...

0 comentários