george ezra

Vale o Play: George Ezra

Por em setembro 19, 2015

image

Hoje no Vale o Play trago para vocês um músico que, realmente, vale muuuito o play! George Ezra, de 22 anos, é um cantor e compositor inglês que cita como suas principais influências musicais Bob Dylan e Woody Gunthrie. Seu estilo tem uma pegada folk e blues, e sua voz parece veludo para os ouvidos, o que faz com que suas músicas sejam muito gostosas de se ouvir, seja quietinho balançando o pé ou dançando e cantando junto.



Ele começou a ficar famoso na Inglaterra logo após o lançamento de seus dois EPs, Did You Hear The Rain? em 2013 e Cassy O’ em 2014, mas foi após o lançamento do seu single Budapest que ele se tornou uma sensação internacional, alcançando Top 10 em vários países. Em junho de 2014 ele lançou seu primeiro álbum, Wanted on Voyage, que eu estou feito doida correndo atrás mas não acho em loja nenhuma.



Confira abaixo alguns de seus maiores sucesso, mas deixo avisado: as chances de ficar viciado são grandes!






Foi por meio desse clipe fofíssimo com a participação do maravilhoso Ian McKellen que eu conheci o George.









Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de seguir o YouTube dele para se manterem sempre atualizados :) Ah! Caso você conheça outros artistas nesse estilo, deixe um comentário aqui no blog, pq eu sou _apaixonada_! Tchauzzz

Leia também...

0 comentários