diario de urso

Inktober 2017

Por em novembro 12, 2017

Esse ano, pela primeira vez, conclui o desafio do Inktober. Criado pelo ilustrador Jake Parker, o inktober desafia artistas a fazer um desenho por dia no mês de Outubro a partir de uma lista de palavras, e se trata de aprimorar suas habilidades e criar um hábito positivo.

No começo estava me sentindo pressionada – “meu deus, um desenho diferente todo dia?!” –, mas logo passei a ficar animada pensando nas ideias do que iria desenhar, e realmente vi uma evolução não só no meu trabalho, mas também na criatividade e, sim, no meu dia-a-dia. Foi um mês que passou mais rápido do que esperado, e no qual eu me senti acordada todos os dias. Quem tem depressão, sabe como isso é raro. :)

Terminei meu sketchbook e tive que começar um novo. Não fiz em tinta (INKtober) pois desconheço a técnica, fui de lápis e caneta preta mesmo, eventualmente com cores. Não foram todos os desenhos que eu gostei, mas gostei muito de ter participado e senti orgulho em conseguir, de fato, fazer um desenho por dia durante um mês inteiro.

image

image


Dias 1 e 2: Swift / Divided


image

Dias 3 e 4: Poison / Underwater


image

Dias 5 e 6: Long / Sword


image

Dias 7 e 8: Shy / Crooked


image

Dias 9 e 10: Screech / Gigantic


image

Dias 11 e 12: Run / Shattered


image

Dias 13 e 14: Teeming / Fierce


image

Dias 15 e 16: Mysterious/ Fat


image

Dias 17 e 18: Graceful / FIlthy


image

Dias 19 e 20: Clouds / Deep


image

Dias 21 e 22: Furious / Trail


image

Dias 23 e 24: Juicy / Blind


image

Dias 25 e 26: Ship / Squeak 


image

Dias 27 e 28: Climb / Fall 


image

Dias 28 e 29: United / Found


image

Dia 31: Mask


Leia também...

0 comentários