keri smith

Livros Interativos de Keri Smith

Por em agosto 01, 2013


Passeando pelo shopping outro dia, minha amiga Bia me apresentou um livro muito interessante chamado Wreck This Journal (tradução literal: Destrua esse diário), da autora Keri Smith. A proposta desse livro é (choque!) destruí-lo de acordo com as instruções do mesmo. Ficou confuso? Dá uma olhada no vídeo abaixo, que mostra como funciona a brincadeira:


Parece muito divertido! É ótimo pra exercitar a criatividade e animar as horas de tédio. Uma das “regras” do livro é que você pode interpretar as instruções a sua própria maneira, então cada Wreck This Journal é realmente único, de acordo com a personalidade de seu dono. Algumas pessoas podem pensar que é desperdício de tempo e papel, mas eu penso diferente…imagina encontrar esse diário daqui 20 anos e relembrar todos os momentos que ele passou com você, a diversão que foi destruí-lo…..eu acho demais!

A linha de livros interativos de Keri Smith vai muito além, incluindo títulos como Finish This Book, The Pocket Scavenger, Mess: The Manual of Accidents and Mistakes, This is not a Book, The non-planner datebook, entre outros. Cada um com suas peculiaridades, eles instruem o dono (que se torna co-autor a esse ponto) a viver o dia-a-dia de forma mais criativa e bem-humorada. Proposta fantástica para ser mais feliz :)

P.S.: visitem o blog da autora, linkado no início do post. é bastante divertido e você consegue informações sobre todos os livros dela!

P.S.2: meu aniversário é terça-feira hahahahah fica a dica pros meus amiguinhos que me amam :P

Leia também...

0 comentários