doctor who

50 anos de Doctor Who!

Por em novembro 22, 2013

image

Em 23 de novembro de 1963, quando a BBC apresentou aos britânicos um alienígena viajante do tempo, ninguém imaginava que em 23 de novembro de 2013 (amanhã!) o mundo inteiro estaria assistindo o episódio especial de 50 anos de Doctor Who em 3D nos cinemas!


Se você ainda não conhece a série eleita pelo Guiness Book como a mais bem sucedida (e longa!) série de ficção científica de todos os tempos, talvez já tenha ouvido alguma referência à ela em séries como The Big Bang Theory, Criminal Minds, Community e Grey’s Anatomy. Caso você realmente não faça ideia do que está acontecendo mas está curioso, venh entender um pouco sobre esse fenômeno mundial aqui.


O primeiro vídeo teaser de The Day Of The Doctor não conta com nenhuma cena do episódio, mas sim com várias imagens e elementos da vida do Doctor, incluindo suas outras reencarnações. Os efeitos especiais são realmente fantásticos e, para os fãs da série, esse vídeo é emocionante. O site dos Whovians listou alguns dos milhares elementos escondidos que passam despercebidos aos olhos desatentos, que vocês podem conferir aqui.



Já o segundo e o terceiro trailers nos deixam com água na boca ao mostrar partes do especial de 75 minutos, que conta com Matt Smith, David Tennant, Billie Piper, Jenna-Louise Coleman e John Hurt no elenco. Fiquei louca quando assisti esses trailers e me dei conta de que não vou poder ver no cinema pq não será exibido em Orlando :(!




Até o Google decidiu homenagear a série fazendo um doodle interativo super fofo! Ao clicar no play, você escolhe seu Doctor favorito e o ajuda a escapar dos Daleks enquanto tenta recuperar as letrinhas do Google – cada uma em uma época diferente :D! Eu infelizmente não sei o quê acontece no final porque eu morri rapidinho ahahaha! Quando o Dalek te pega, você é EXTERMINATED e se regenera em um novo Doctor. É divertido, e eu continuaria jogando até vencer se eu não estivesse tão ocupada…


image


Enfim! Não percam esse acontecimento histórico que estará nos cinemas do mundo todo, inclusive num pertinho de você ;)! Afinal, não é todo dia que uma série criada como tapa buraco na programação completa 50 anos.



Entrada: R$20,00 (meia) // Horário: 17h50


Em salas do CINEMARK em Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Guarulhos, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rebeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória.



image

Leia também...

0 comentários