andrew bell

Monstros Doces

Por em novembro 01, 2013

Devido a uma falha de comunicação entre Vini e eu, ontem o blog acabou ficando sem post :(! Sentimos muito! Para compensar nossa ausência, hoje trazemos para vocês o post que encerra nossa semana de halloween (um pouco atrasado).


Assim que pensamos em Halloween, duas coisas vem à mente: doces e monstros. A verdade é que quando o assunto é delicinhas açucaradas, nós viramos monstros devoradores num piscar de olhos rs. Mas o quê aconteceria se os papéis fossem invertidos e os doces decidissem comer a gente?!


O artista Andrew Bell, inglês naturalizado em Nova York, trouxe os doces à vida tanto em ilustrações como em pequenas esculturas - e eles estão com fome! Como Andrew é realmente profissional no quê faz (já tendo inclusive trabalhado para a Marvel Comics e Nickelodeon!), os resultados ficaram fantásticos. Uma perfeita combinação de cute and creepy!



Kisses of Death



Kill Kat 1




Corn Fed Up



Mini Kisses of Death



Kill Kat 2: Green Tea Horror



Return Of Yellow


Eu gostei muito do trabalho dele. Consigo perfeitamente ver esses personagens em um filme do Tim Burton, por exemplo rs.


Bom pessoal, é isso: a semana de Halloween acabou! Desculpem pela confusão. Espero que tenham gostado e aproveitado essa época ~assustadora~ da melhor maneira possível :)!

Leia também...

0 comentários