disney college program

Diário de Urso: Disney, aí vou eu :)!

Por em novembro 18, 2013

image

Oi pessoal! Desculpem a falta de atualização no blog, mas é que (como vocês já sabem), eu estou indo trabalhar na Disney e por isso meus dias têm sido extremamente corridos. É visto pra tirar, mala pra arrumar, trabalhos da faculdade para terminar…tem sido realmente uma loucura!

E no meio de toda essa correria, meus amigos ainda arrumaram tempo para me dar uma festa de despedida surpresa!! Eu cheguei em casa sábado a noite e as luzes estavam todas apagadas, havia um monte de balões vermelhos pelo chão e a música tema de Star Wars tocando…“Caralho, que isso?!”…Surpresaaa! Eu odeio ser melosa, mas tenho que dizer que foram poucos os momentos na minha vida em que eu me senti tão feliz, tão amada. Muito obrigada à todos :’)

image

Até ganhei um scrapbook de viagem feito pelas minhas amigas! Amei muito, até chorei quando me deram rs. Prometo que vou me esforçar pra enchê-lo :)! Ganhei também um chaveiro lindo de meu amigo, mas ele é meio que transparente e foi simplesmente impossível tirar uma foto rs.

Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Estou muito ansiosa, mas ainda não “caiu a ficha”, sabe? Se eu tivesse que descrever o quê estou sentindo, seria um pouco de medo, muuuita alegria, e pouca noção do que está acontecendo rs.

Vou aproveitar esse post para começar os posts informativos sobre o Disney College Program, já que várias pessoas me disseram que estão interessadas e que gostariam de umas dicas e informações. O assunto de hoje é o Disney Look! Para os interessados, vocês podem encontrar todas as especificações do Disney Look (tanto para homens quanto para mulheres) aqui.

A Disney é uma das maiores marcas do mundo, e por isso tenta fazer com que seus funcionários passem uma imagem que a represente corretamente. Daí vem o Disney Look, que é um conjunto de padrões na aparência dos funcionários: cabelos de cores naturais, unhas curtas, sem tatuagens e piercings, etc. Uniformizando seus funcionários de uma forma natural e clean, a Disney busca deixar a atmosfera dos parques ainda mais única e envolvente.

Muita gente acha isso um absurdo e uma exagero, mas eu entendo e apóio o conceito. Não é que a Disney tenha preconceito com quem tem um moicano verde e piercing no dedinho do pé, ela simplesmente não quer chocar seus convidados, que incluem crianças de todos os lugares do mundo. Ao optar por um look mais profissional e clássico, os choques culturais diminuem e a atenção dos convidados não se desprende do que realmente importa! :)

image

Tive que trocar de óculos, pois o meu é preto e vermelho, e precisava ser algo mais neutro. (Uma salva de palmas para a câmera do meu celular e sua qualidade inacreditável!)

image

Também tive que adaptar o meu cabelo, que era muito longo, repicado e com luzes. Tirei mais ou menos uma mão de cumprimento (apesar de que nem dá pra ver na foto), manerei o repicado e pintei as luzes para combinarem com a cor natural do meu cabelo (não está preto não, é só a foto lindja da webcam). Também optei por fazer progressiva: por mais que eu ame minhas ondas, cabelo liso é muito mais fácil de cuidar e lá eu não vou ter tempo para gastar com isso!

Enfim…provavelmente tem muitas outras coisas sobre o assunto que eu poderia comentar, mas eu estou tão cansada que não consigo lembrar de nada hahah! Aliás, ignorem possíveis erros gramaticais e ortográficos pq hj eu realmente to quase que dormingo em pé rs…Desculpas! Voltarei em breve com novidades da Disney. Bye bye~!

Leia também...

0 comentários